Equipe do Fã Clube

Sobre o Fã Clube
O Fã Clube Oficial Luan Santana de Pedro Gomes-MS foi criado no dia 18 de agosto de 2008. Inicialmente, contávamos com 5 presidentes, mas no momento somos em 3 membros presidenciais. 

Para nos tornar oficiais, entramos em contato com o escritório do Luan que na época se localizava na cidade de Campo Grande-MS, falamos com seu empresário e houve alguns momentos em que chegamos a conseguir falar com o Luan pelo telefone. Claro que hoje isso não é mais possível, mas restaram boas lembranças daqueles poucos segundos ao falar com ele.

Quando o Fã Clube foi criado, Luan Santana era conhecido na região como o "Gurizinho" e a maioria dos fã-clubes do cantor se encontravam no estado do Mato Grosso do Sul, mas Luan já estava começando a ficar conhecido em estados como Goiás e Paraná. Iniciamos o Fã Clube através do orkut em 2008, adicionávamos pessoas de todo o país, em seguida enviávamos scraps falando sobre o trabalho do Luan juntamente com o link do site oficial do dele para mais detalhes, isso com o intuito para que o nome dele se expandisse pelo Brasil. Hoje possuímos 8 perfis no orkut, porém não os atualizamos mais devido às novas redes sociais que surgiram.

Em 2009 começamos as inscrições para mais fãs do Luan participarem do Fã Clube e serem membros oficias com direito a carteirinha. Atualmente, contamos com 212 membros entre presidentes do Fã Clube e fãs de outros estados que estão cadastrados.

Ainda em 2009, fizemos uma conta para o Fã Clube no twitter e em 2010 migramos para o facebook e blogger, pois assim manteríamos os fãs mais atualizados com notícias diárias sobre o Luan.


Para entrar em contato conosco mande um e-mail com o assunto "contato" para faclubepg4_luan@hotmail.com ou através de uma reply para @FCOLuanSantana

1 comentários: