quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Luan Santana diz ser diferente dos outros homens: 'Sei o que uma garota merece'


Além de ser sucesso no Brasil e no mundo, jovem, rico e bonito, Luan Santana ainda tem mais dois pontos positivos: é romântico e sabe, segundo ele, do que as mulheres precisam. Nos bastidores do Encontro em homenagem a Cauby Peixoto, o cantor falou com o site do programa sobre a sua nova música "Garotas não merecem chorar", em parceria com o cantor Matheus Aleixo. De carona nesse tema, Luan revelou que é diferente dos outros homens.

"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", disse Luan sem dar mais detalhes. 

Sobre loucuras de amor, o cantor acredita que nunca fez, mas contou uma passagem em sua vida que o marcou. "Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", relembrou o artista que sonha ser pai um dia. "Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal", acrescentou.

Você sabia? Luan Santana morre de medo de brinquedos radicais de parques de diversão. "Não vou de jeito nenhum. E o pior é que acho que se eu for, vou gostar. Eu tenho medo de ir, entende? O ir é que é duro para mim. Eu passo do lado e já fico tremendo", confessou.





Fonte: Globo
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários:

  1. LUANSATANA EU conhecer MINHA VIDA TE AMO POR BEIJOS BOA NIOTE BEIJOS [-( BOA NIOTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. LUAN EU SOU ARIELLE MORA EM GOIANIA TENHO 26 ANOS NUNCA MAIS OLHA SUA CARA SAI DA MINHA VIDA FICA LONGE DE MIM EU NAO QUERO VER MINHA SUA FRENTE

    ResponderExcluir