sábado, 3 de agosto de 2013

Cauby se emociona ao conhecer Luan Santana: 'Você é o Caubyzinho'


O Encontro desta sexta-feira, 02, fez uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto. E como em entrevistas recentes ele se declarou fã de Luan Santana, Fátima decidiu fazer uma surpresa para Cauby e levou o astro sertanejo para cantar para ele. Na hora em que Luan entrou no palco, Cauby ficou de boca aberta admirando o jovem cantor.

Ao fim da música, Cauby emocionou Luan: “Menino, eu tenho falado muito de você. Você é o Caubyzinho, fazem com você o que faziam comigo”. Feliz com o que ouviu, Luan retribuiu os elogios do mestre. “Estou emocionado é uma honra enorme estar na frente desse cara que é um mito da música brasileira. Sei que cada palavra que falou sobre mim saiu do fundo do seu coração e eu estou muito feliz por isso”, afirmou.

Após a conversa, Luan sentou ao lado do artista e cantou a música ‘Sorrir’, de Cauby Peixoto, que mal piscava com a interpretação. E não foi só isso, após um desfile promovido por Marcos Veras com as roupas usadas por Cauby em seus shows, Luan homenageou o cantor vestindo um dos paletós de seu admirador.

Confira logo abaixo  a homenagem do cantor para Cauby:






Fonte: Encontro
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário