segunda-feira, 8 de julho de 2013

Luan Santana grava DVD em Itu e comemora: "Nada deu errado"

O show aconteceu na Arena Maeda, neste domingo (7)


Luan Santana só tem o que comemorar. Com apenas 22 anos, o sertanejo vendeu milhões de discos e angariou muito mais fãs do que cantores veteranos. Prova disso, é que ele reunir 20 mil pessoas em Itu, no interior de São Paulo, para a gravação de seu terceiro DVD – isso mesmo: terceiro.

E, para ele, as coisas não poderiam ter acontecido de melhor forma. “Eu amei. Nada deu errado”, comemorou ele ao receber QUEM calorosamente para falar sobre mais uma conquista em sua vida. “Isso porque não tive muito tempo de ensaio”.

De acordo com o cantor, na Arena Maeda, onde aconteceu o espetáculo, foram apenas dois dias de ensaio. “O resto aconteceu no estúdio. Tinha muita coisa para acontecer no palco, tinha tudo para dar errado e não deu. Deus me abençoou, mais uma vez”, disse ele, que começou a performance exatamente durante o pôr do sol “para pegar a silhueta do seu corpo”.

Quando Luan comentou que tinha “muita coisa para acontecer” ele não estava brincando. Durante o show, muitos efeitos e pirotecnias que podem ser comparados a apresentações internacionais, roubaram a atenção e encantaram o público. O sertanejo dividia a cena com fogos de artifícios, neon, chuva de prata e até uma flor gigante que jorrava água. Os fãs fizeram parte do cenário com copos que brilhavam ao serem expostos à luz negra.

Tudo parecia propositalmente com uma rave. Segundo o mato-grossense, a inspiração veio de festivais de músicas eletrônicas, o que refletiu na escolha do repertório. “Os arranjos estão mais elaborados, mais puxados para o pop americano e hip-hop”, destacou.

Para Luan, a inclusão de elementos não mudou a essência do artista sertanejo que é. “Queria o pessoal dançando, sentindo a música. Achava que o sertanejo precisava de um respiro”. Antes, o DVD seria mais intimista, no entanto, o cantor mudou de idade. “Meu negócio não é muito intimista, mas sim fazer o povo dançar, cantar, curtir, pirar, jogar a mão para o alto”, explicou ele, que completou: “ao mesmo tempo, a galera estava bem próxima”.

Questionado sobre o momento mais emocionante, Luan não hesitou. “A música três, que chama Tudo o Que Você Quiser, é a minha preferida. Até acho que vai se tornar um hino”, arriscou o palpite ao confirmar que esta será a próxima música de trabalho. O DVD será lançado em novembro deste ano. 




Fonte: Quem
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário